Lollapalooza 2015

    Vem aí o festival de música Lollapalooza 2015. Bem , sempre que eu ouvia esse nome Lollapalooza , vinha me aquela perguntinha o porquê do tal nome; Então fui dá uma olhada na net pra ver o que encontrava ,eis que aqui , está  : O nome Lollapalooza vem de uma frase americana e significa "uma extraordinária ou incomum coisa,pessoa, ou evento; um exemplo excepcional ou circunstância. Pery Farrel, idealizador do evento ouviu o termo em um dos filmes dos três patetas e usou o nome para dar nome ao festival e criar o seu logo, que é um personagem segurando um pirulito.
       Vamos ao que interessa de fato?? Quando ouço a palavra festa ,balada e tal logo me vem a preocupação "com que roupa eu vou"?? pois aqui está algumas inspirações;  e se eu fosse usaria com certeza.





Para todos os gostos!! amei e usaria todos!
Abrejos!!

0 comentários:

Postar um comentário