Pele Oleosa

Boa noite,
 
     Gentemmmm, quem tem pele oleosa sabe o sofrimento que é manter o rosto sem aquele temido brilho   o dia todo? Eu detesto. Muita gente acha,  assim como eu  fiz muitas vezes, que lavando o rosto toda hora resolve o problema , se fazem isso, por favor pare, quanto mais se lava o rosto mais se estimula a glândula sebácea. O Ideal segundo dermatologistas e que se lave o rosto pela manhã e a noite. Sem falar da procura por sabonetes específicos para esse tipo de rosto , e o medo de usar e começar a brotar as malditas espinhas? Pois bem, tenho uma amiga dermatologista e ela trouxe umas amostras de um gel de limpeza da Avéne é o Cleanance Gel/Eau thermal. Experimentei e adorei deixa a pele sequinha e com viço incrivél, ele é ideal para pele oleosa e acneica, não contém sabão por isso não deixa a pele ressecada.Estou usando também o Episol Color efeito base FPS 70,toque seco ,uso como se fosse uma base .E estou gostando muito , não provoca cravos e não deixa meu olho irritado.
 Procure um dermatologista, cada caso é um caso.

  Abrejos...

0 comentários:

Postar um comentário