Pão De Queijo

     Bom dia , hoje tenho uma receitinha super fácil de pão de queijo, eu gosto muito de pão de queijo, não mais que o meu esposo rsrsrrss, um pão de queijo quentinho com um café é uma maravilha , quem é mineiro como eu, sabe bem do que estou falando. Essa receita é super pequena porque aqui em casa somos só nós dois, Mas se aí na sua casa tiver mais gente e só duplicar a receita. Então ,vamos á receita?? tem umas fotos aqui do passa a passo .








             



            INGREDIENTES
  • 1  xícara de leite.
  • 50 ml de água.
  • 50 ml de óleo de soja.
  • 250 de povilho azedo . 
  • 1/2 colher de sal . 
  • 1   ovo.
  • 250 gramas de queijo minas.

                                                               MODO DE FAZER
  • Misture a água o leite e o óleo e leve ao fogo até que ferva.
  • Em uma tigela coloque o povilho e o sal.
  • Depois que levantar fervura , coloque a mistura da panela na tigela de povilho que vai escaldar.
  • Mexa com uma colher , e aguarde esfriar para adicionar o ovo e o queijo.
  • Sove a massa, vai ficar um pouco grudando nas mãos.
  • Leve a massa a geladeira por 30 minutos, ate que ela fique firme.
  • Retire da geladeira, preaqueça o forno á uns 180º, unte um tabuleiro.
  • Faça as bolinhas e coloque no tabuleiro, levando ao forno.
  • Aguarde até que ele fiquem dourados.
               Pão de queijo pronto agora é hora de se deliciar. Espero que gostem.!!!
                                             Abrejos...
                  

Um comentário: