Olha Eu Aqui .....

   Nossa como sumi gente!!!! Me sinto envergonhada de voltar depois de tanto tempo , mas voltei porque adoro esse cantinho. 
    Aconteceu tanta coisa nesse tempo que fiquei em off.... emgravidei , mudei de cidade, retornei pra Bh, estou cursando pós graduação em estética. Enfim são tantas novidades... mas aos poucos vocês ficaram por dentro de tudo que tá rolando comigo.
    Estou organizando o batizado do meu filhote junto com aniversáio de um aninho , e estou olhando as lembrancinhas que por sinal estou muito entusiasmada. Quero fazer com suculentas pois acho super válido dar algo de utilidade.
    Além do mais vai ser lembrado toda vez que alguém for regar a suculenta, acho elas tão lindas e super faceis de cuidar. Vou postar umas fotos que encontrei no Pinterest  e vcs me deem opiniões.
     Fiquem por aqui , pois novidades não vão faltar. 







            Abrejos!!!!





0 comentários:

Postar um comentário